Loading...
PROCESSO CRIATIVO 2017-12-05T06:54:37+00:00

Nosso primeiro encontro será uma delícia, regado a cafezinhos e muito bate papo. Você vai me contar todos os seus desejos, preferências e segredos.
Esse nosso primeiro contato é fundamental para que possamos entender melhor o seu estilo e necessidades.
A partir daí, com base nas informações colhidas, irei passar um pré-orçamento, onde você terá conhecimento da expectativa de gastos com a decoração do casamento.

Fechado o nosso contrato é hora de começar a trabalhar! A primeira coisa a fazer é partir para o local do evento e realizar uma mega visita técnica, para conhecer de perto cada pedacinho a ser explorado.
Informações detalhadamente colhidas, é hora de juntar as referências garimpadas dos noivos, alinhar a verba estipulada, colocar uma boa pitada de criatividade e começar a projetar uma decor linda.

Posso dizer que o projeto de decoração é a criação visual e cenográfica para a composição de ambientes.
Consiste em planejar e organizar espaços escolhendo diversos elementos; conciliando, sempre, conforto, praticidade, funcionalidade e estética.
Assim, nosso papel é valorizar todos os detalhes transformando o ambiente em algo único, harmônico e inesquecível.

Olá, que prazer revê-los!
Chegou a hora de apresentar o projeto aos noivos, com detalhamento do “produto” final, apresentado através de layout em 2D com seleção de imagens reais dos móveis e objetos que serão utilizados no dia. Assim os noivos conseguirão visualizar como ficarão as principais áreas do casório.
Projeto amado, seguimos em frente para fechar com os fornecedores e profissionais que estarão envolvidos com a decoração.

Enfim chegou o dia em que tudo o que foi sonhado e planejado sai do papel. Hora de fazer acontecer!
Eu e minha equipe temos muito o que fazer: receber e conferir material, gerenciar e coordenar equipes e profissionais especializados, decorar cada cantinho com muito carinho e amor e, depois da festa mais linda ter acontecido, iremos acompanhar toda desmontagem do evento.